sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Aos meus amigos!

“A vida é um jogo”

Não há como saber quem foi a primeira pessoa a dizer, ou pensar, isso. Todos nós no fundo sabemos que nossas atitudes moldam nosso caminho, nossas escolhas muitas vezes são apostas que podem resultar em grandes acertos, como também podem mostrar-se ações não tão corretas assim. Entretanto, além de um jogo a vida também é uma brincadeira onde nos divertimos, damos risadas, não percebemos o tempo passar voando, no fim da brincadeira tivemos algumas frustrações, mas com certeza muitas alegrias, aprendizados e boas lembranças.

O jogo-brincadeira da vida é um quebra-cabeças!
As peças são nossos amigos, cada um com sua forma e estampa única, sem possibilidade de substituição.

Pego uma foto antiga, um sorriso vem junto com os rostos, as histórias começam a serem revividas na mente, as emoções são sentidas novamente, e as peças mostram o quanto são únicas.
Você pode conseguir um emprego, ir bem em um teste, conseguir uma namorada, ter sucesso profissional, tudo isso sozinho. No entanto, um amigo pode te ajudar a estudar para uma prova, te indicar para um emprego, te apresentar uma futura namorada, te ajudar a crescer profissionalmente, além de poder fazer uma coisa que não se pode fazer sozinho: RIR!

Os lugares são bonitos, as viagens são interessantes, as festas são boas, mas de nada vale se não tiver a companhia de amigos, se não tiver alguém para contar como foi sua aventura quando voltar dela, alguém para compartilhar as emoções e emocionar-se contigo.

Muitos foram os lugares que passei e as coisas que vi, em todos agreguei novas peças ao meu quebra-cabeças, como em todos os jogos há as peças que gostamos mais, outras menos, mas de qualquer maneira todas são fundamentais na construção e no molde de nossas vidas, só posso agradecer por ter tido a possibilidade de pegar um quebra-cabeças enorme, onde cada vez mais encontro peças novas, raras, e que possuem um ecaixe no tabuleiro.

Obrigado a todos os meus amigos, com sinceridade e saudade digo-vos que vocês todos são parte de tudo que já construí e serão responsáveis pelas coisas que ainda farei.
Vocês são fodas pra caralho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário