terça-feira, 31 de julho de 2012

Raulzito

Sabem o cara que sempre é lembrado?
Que em todas as festas é chamado?
O rei do rock nacional
Que fica “À beira do Pantanal”

Uma cabeça sempre ativa
Vivendo uma “Sociedade Alternativa”
O “Maluco Beleza” foi lendário
Teve sua glória e seu calvário

O “Carpinteiro do Universo”
Fez história com seus versos
Guiou os passos de uma geração
Que vendia a “Vida a prestação”

Espero o “Trem das sete”
Com um “Chorinho inconsequente”
Não quero a cabeça cortada outra vez
Estou na “Linha 743”

E o “Alcapone” queria ser rei
Mas era apenas um “Cowboy fora da lei”
Quando vai parar de enrolação?
E dizer – “Não quero mais andar na contramão”?

Se “Eu nasci há dez mil anos atrás”
Acho que posso ter um pouco de paz
As vezes parece impossível
Aí recorro ao “Pastor João e a Igreja Invisível”

No meu “Check-up” tudo certo
Apesar do fim estar perto
Um “Canto para minha morte” vou preparar
Pois sou apenas um “Canceriano sem lar”

O “Carimbador maluco” vai autorizando
E o “sapato 36” vai me apertando
Você sabe que “Eu sou egoísta”
Então por favor “Não pare na pista”

Deixamos de hipocrisia
Afinal, “Como vovó já dizia”
Quem ganha com rolo
Tem “Ouro de Tolo”

Nenhum comentário:

Postar um comentário