segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Boletim trimestral


Diário de Bordo, data estrelar 23 de ynees de 14 005 098 302, data terráquea 18 de Abril de 2196. Quem relata é o Capitão Morg. Repassando a situação trimestral da Terra.

Na parte norte houve avanços. Conseguiram organizar-se e fundar uma nação igualitária, coisa que ainda não havia existido antes de nossa interferência no planeta deles.

Os humanos estão mais dispostos, antes jovens de 55 anos já estavam cansados, agora aproveitam o vigor e ápice da vida aos 60 anos, e lhes restam mais o dobro de tempo de existência. Raramente alguém morre antes dos 160 anos. Não há relatos de acidentes na parte interiorana dos países, nas capitais ainda ocorrem bastantes choques aéreos.

O sistema de hologramas dos governos sulistas estão retratando a igualdade social, haviam perdido isso logo antes de tornarem-se as maiores potências. O País Latinos Unidos, composto por alguns países da extinta América do Sul, conservam a maior reserva de matas, cerca de 10mil hectares. E o PLU continua como a maior economia das Grandes Forças, graças as fibras provenientes do cânhamo.

Alguns rebeldes na Ásia tentam opor-se aos nossos serviços, negando ajuda. Desta maneira a morte tem aumentado consideravelmente na região. Novas técnicas e possibilidades já estão sendo analisadas pelo concelho.

No último mês, mergulhadores encontraram obras afundadas há quase 80 anos em Veneza. A cidade afogada novamente tem se mostrado um campo cheio de curiosidades.

Sem alterações consideráveis na parte da educação no trimestre que transcrevo.

Assim, encerro o informativo para O Corpo da Tribuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário